sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Por que as Empresas de Tecnologia crescem rápido na China, pode surpreendê-Lo

O que é uma diferença de cinco anos.

Apenas metade de uma década atrás, os pagamentos móveis não existe na China. Hoje, a mesma quantidade de dinheiro (cerca de us $4 trilhões por ano) é transacionado através de celulares como é a via tradicional de cartões de crédito. Dentro de um mesmo período de tempo, de compartilhamento de bicicletas serviços também passaram a partir inexistente para levar mais de 15 milhões de bicicletas para a China ruas.

O crescimento econômico e o tamanho do mercado no país mais populoso do mundo são, certamente, fatores chave do rápido ritmo de adoção dessas inovações. Mas, surpreendentemente, então, é a reguladora Chinesa paisagem—pelo menos de acordo com um trio de jurados, que falou em uma Fortuna de evento sobre inovação na China, que aconteceu em San Francisco noite de quinta-feira.
"O governo Chinês é bom fechar os olhos quando a inovação é iniciado e, em seguida, lidar com ele mais tarde," Ying Wang, diretor da Fosun Kinzon Capital, disse à plateia, que incluía uma delegação de Guangzhou, China levou a cidade do vice-prefeito, Cai Chaolin. "[Os empresários] a oportunidade de prosperar."

A batida na China tech, até recentemente, tem sido a de que ele é mais do que um seguidor de um inovador. Mas Wang e os outros palestrantes insistiu que o país é, na verdade, um terreno fértil para aqueles que querem fazer apostas em negrito, novas ideias. (Já, um de três "unicórnios" startups —avaliado em us $1 bilhão ou mais—são baseados na China.)



"Há mais empresários na China do que na face do planeta," disse Jonathan Woetzel, sócio sênior da firma de consultoria de negócios da McKinsey & Company e diretor da McKinsey Global Institute. "É um ambiente regulatório de apoio dos empresários."

Wang, a Fosun investidor, deu um exemplo de como o panorama regulatório pode ser útil para startups, dizendo que as companhias de seguros nos Estados Unidos deve chegar licenciado do estado, enquanto na China tudo que eles precisam é uma licença que permite que elas operem em qualquer lugar.

Hans Tung, outro palestrante e sócio-gerente da empresa de investimento GGV Capital, concordou e deu um exemplo de outro setor: "Alipay [um Chinês plataforma de pagamentos móveis] foi a realização de negócios por três anos antes de qualquer regulamentação."

Enquanto a China pode fechar os olhos para os seus próprios empresários, pelo menos quando eles começam suas empresas—certamente não para estrangeiros fundadores. E decifrando o mercado Chinês não tenha ficado mais fácil, se ele é um cinco-pessoa inicialização ou o Google, que tem se esforçado para ganho significativo de tração.Este e muitos outros oportuna temas serão explorados no próximo Fortune Global Forum, que terá lugar no centro de Guangzhou do Dec. 6-8, imediatamente após o Brainstorm Tech Internacional, a ser realizada Dez. 5-6, também na megalópole de Guangzhou.

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